sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Nasce João Batista


"-Eu quero um nenê!" Disse Isabel.
"-Eu quero um nenê!" Disse Zacarias.


Isabel e Zacarias oravam a Deus!
Eles pediam um nenê a Deus.
"-Eu quero um nenê!" Disse Isabel.


"-Eu quero um nenê!" Disse Zacarias.
Isabel e Zacarias oravam e oravam.
Será que Deus vai mandar um nenê?


Será que Deus vai mandar um nenê?
Isabel e Zacarias oravam a Deus!
Eles pediam um nenê a Deus.


Deus enviou um anjo! O anjo de Deus disse:
"-Deus vai mandar um nenê.
Deus vai mandar um nenê, João!"


Zacarias disse: "-Será?" O anjo de Deus disse:
"-Você não crê em Deus? Você ficará mudo!"


"-Deus vai mandar um nenê.
Deus vai mandar um nenê, João!"
"-Só depois você vai falar outra vez!"


Deus mandou um nenê.
Deus mandou o nenê, João!
Zacarias voltou a falar!


Zacarias disse: "-Eu creio em Deus!
Eu creio em Deus!"
Deus mandou um nenê.
Deus mandou o nenê, João!


Esse livro compõe a coleção 'Já Sei Ler!'
Texto: Mary Manz Simon
Arte: Dennis Jones
da Editora Cultura Cristã
(essa é uma empresa da I. Presbiteriana)
Esse material está em promoção na loja virtual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters