quinta-feira, 7 de julho de 2011

Panorama A.T.

Retirados do Fogo
Texto: Daniel cap. 3
P/Memorizar Salmo 121.2
'O meu socorro vem do Senhor!'




Salvo da Boca dos Leões
Texto: Daniel cap. 6
P/Memorizar Josué 41.13
'Não temas, que Eu te ajudo!'




Uma Mulher de Coragem(Débora)
Texto: Juízes cap. 4 e 5
P/Memorizar Salmo 121.7
'O Senhor te guardará de todo mal!'




Dois Bons Amigos (Elias e Eliseu)
Texto: I Reis 5.19; II Reis 2.1-14
P/Memorizar João 15.14
'Vós sereis meus amigos!'




Alimentado Pelas Aves (Elias)
Texto: I Reis 16.24-34; cap. 17
P/Memorizar Hebreus 13.6
'O Senhor é o meu ajudador!'




Ajudando um Doente (Naamã)
Texto: II Reis cap. 5
P/Memorizar Êxodo 15.26
"Eu Sou O Senhor que te sara!' 




Forte, Fortão, Fortíssimo (Sansão)
Texto: Juízes 13.1-16
P/Memorizar Salmo 18.1
'Eu te amo, óh Senhor, força minha!'




Esses visuais compõem antigas lições
da Editora Betel! Conheça o novo currículo,
livros devocionais e de estudo. Acesse já...

Um comentário:

  1. Olá! Gostei bastante do seu blog! É muito rico em material! Parabéns!!!!
    Que Deus continue te abençoando por este trabalho tão dedicado que vc faz por ele.
    Estou te seguindo...
    Um forte abraço,
    Layse

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
free counters